livro.jpeg

A antologia #OrgulhodeSer surgiu de um concurso literário realizado entre a Editora Rica e a plataforma Sweek. Na Bienal SP de 2018, ele foi o livro mais vendido do estande do Eu Leio Brasil.
Entre autores  convidados e vencedores do concurso, o livro reúne 8 contos de diversos gêneros unidos por uma única palavra: representatividade. Autores e personagens representam todo o universo LGBT+.

Meu conto, Flores para Ellen, narra a história de um grupo de pessoas que após uma invasão extraterrestre vive em uma cidade pós-apocalíptica e tentam sobreviver e conseguir medicamentos lutando contra os invasores e negociando mesquinharias com humanos de má-índole.
 

Você encontra o livro físico para comprar no site

Eu Leio Brasil.
Para o formato e-Book, compre na Amazon.

cd8143cd-5870-414a-9150-41d9c1e281a1.JPG

"Vozes Trans" é o segundo livro da série Vozes, do Se Liga Editorial. Seu financiamento foi coletivo e ficou entre as melhores vaquinhas do Brasil, ultrapassando sua meta mais alta em apenas algumas semanas.

A coletânea conta com contos de Brenda Bernsau, Jonas Maria, Koda Gabriel e Limão, além de ilustrações de Lune Carvalho e prefácio de Amara Moira.

Você pode adquirir o livro no site do Se Liga Editorial.

capa_perigo.png

"Composta por onze contos produzidos por escritores do coletivo literário In-fâmia, Todos Somos Perigosos se apresenta como um retrato do muito que a literatura brasileira tem produzido em diferentes cantos, grupos, espaços e organizações independentes, em um movimento de expansão e de propagação daquilo que tem povoado o imaginário e as mitologias diárias de algumas das mentes mais inventivas dos nossos dias.

Todos Somos Perigosos nos oferece contato direto com o maravilhoso e o arriscado, com o marginalizado e, muitas vezes, o não nomeado. Tudo isso, dando representatividade a muito do que ainda não se encontra nas prateleiras das bibliotecas e livrarias, nas estantes dos lares e, principalmente, nas idealizações da existência nas quais muita gente ainda crê."

Cristina Judar

Você pode adquirir o livro no sita da Editora Urutau.