A antologia #OrgulhodeSer surgiu de um concurso literário realizado entre a Editora Rica e a plataforma Sweek. Na Bienal SP de 2018, ele foi o livro mais vendido do estande do Eu Leio Brasil.
Entre autores  convidados e vencedores do concurso, o livro reúne 8 contos de diversos gêneros unidos por uma única palavra: representatividade. Autores e personagens representam todo o universo LGBT+.

Meu conto, Flores para Ellen, narra a história de um grupo de pessoas que após uma invasão extraterrestre vive em uma cidade pós-apocalíptica e tentam sobreviver e conseguir medicamentos lutando contra os invasores e negociando mesquinharias com humanos de má-índole.
 

Você encontra o livro físico para comprar no site

Eu Leio Brasil.
Para o formato e-Book, compre na Amazon.

"Vozes Trans" é o segundo livro da série Vozes, do Se Liga Editorial. Seu financiamento foi coletivo e ficou entre as melhores vaquinhas do Brasil, ultrapassando sua meta mais alta em apenas algumas semanas.

A coletânea conta com contos de Brenda Bernsau, Jonas Maria, Koda Gabriel e Limão, além de ilustrações de Lune Carvalho e prefácil de Amara Moira.

Seu lançamento ocorrerá em breve.

Criado por Jonas Maria  © 2021